Atendimento

Atendimento/Pós-venda

Suporte Técnico Especializado
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Atendimente Inicial Por um Triador
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Comunicação Omnichannel
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SLA de Atendimento Reduzido
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Políticas de Controle de Mudança
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Um de nossos valores é estabelecer uma relação de amizade com nossos clientes e nos baseando nesta ideologia, pensamos em criar uma experiência saudável e inovadora, implementando uma metodologia de atendimento que aproxima nossos atendentes aos nossos clientes. Baseando-se nesses princípios trabalhando da seguinte maneira:

Como citado acima um de nossos valores é estabelecer uma relação de amizade com nossos clientes e, para isso, trabalhamos de forma a transmitir uma sensação aos nossos clientes de que não há diferença entre o mundo online e o offline, por conta disso implementamos a comunicação Omnichannel, aplicando diversas formas de atendimento como: atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp, focando sempre na comunicação e priorização dos reportes de forma a mostrar que todos nossos cliente são importantes para nós.

Com um Triador especializado em nossa ferramenta e no mundo jurídico, conseguimos reduzir significamente o tempo de atendimento, trazendo uma experiência muito mais agradável aos nossos clientes.

Todos os ajustes e alterações, sofrem um processo de gestão de mudança (GMUD) baseado nas melhores práticas de mercado, para garantir a eficácia e a maior segurança para nossos clientes.